quinta-feira, março 05, 2015

Livros em PDF do Dr. Dukan queres ?

Ola meninas e meninos!
E se estás aqui agora neste post que eu criei no meu blog é porque queres saber mais e talvez começar a Dieta Dukan.

Para que tudo corra bem, com esta dieta convém que leias os livros e te informes do que é preciso para começar.

Mãos á obra!

Então estas no sítio certo.
Há e mais!!

Eu pertenço a dois grupos no facebook e noto que existem muitas meninas que pedem para lhes enviar os livros via e-mail.
Então eu criei aqui um post.

P.S.
Para receber o PDF. E-mail deixe;
e-mail :
Nome do livro :

Aqui em baixo nos comentários que eu envio.


Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan


Livro 2- O método Dukan Ilustrado


Livro 3 - Confeitaria Dukan


Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan


Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas



Boa leitura, boa dieta, fé no farelo, bem consigo mesmo comendo bem com receitas Dukan J

2 305 comentários:

  1. Nayara Cunha nayara_cunha_cardoso@live.com
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seguio Livrinhos pedidos. Boa dieta . Volte em breve.Mbelissima

      Eliminar
    2. Livro 3 - Confeitaria Dukan
      Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
      roseshidney@yahoo.com.br

      Eliminar
    3. Por favor poderia enviar para eu ler. Os numeros
      2 O método Dukan ilustrado
      3 Confeitari Dukan

      Email
      splucine@gmal.com

      Eliminar
    4. Gostaria de receber o Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan.
      e-mail: cchavescosta@yahoo.com.br

      Eliminar
  2. gostaria de receber os livros abaixo, muito obrigada
    raquel.sandy.9@gmail.com
    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seguio Livrinhos pedidos. Boa dieta . Volte em breve.Mbelissima

      Eliminar
  3. gostaria de receber os livros abaixo, muito obrogada
    sameirobraga@iol.pt
    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan


    Livro 2- O método Dukan Ilustrado


    Livro 3 - Confeitaria Dukan


    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan


    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seguio Livrinhos pedidos. Boa dieta . Volte em breve.Mbelissima

      Eliminar
    2. Boa noite!
      Vc pode ne enviar, por favor o livro 3.
      Obrigada! evagabi12@yahoo.com.br

      Eliminar
    3. bom dia!

      Vc poderia me enviar o livro 4 - 60 dias comigo
      Att, Thaís
      thais1010@ig.com.br

      Eliminar
  4. Tem cm VC envia para mim o 2 3 5 kailanekali@hotmail.com desde já grata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seguio Livrinhos pedidos. Boa dieta . Volte em breve.Mbelissima

      Eliminar
  5. Gostaria dereceber olivro da confeitaria, o metodo dukan ilustrado e o de 300 receitas...
    robertabertin@hotmail.it
    Possuo alguns livros comasreceitas daqui da Italia se vc desejar me envie uma mail?obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seguio Livrinhos pedidos. Boa dieta . Volte em breve.Mbelissima

      Eliminar
  6. Gostaria dereceber olivro da confeitaria, o metodo dukan ilustrado e o de 300 receitas...
    robertabertin@hotmail.it
    Possuo alguns livros comasreceitas daqui da Italia se vc desejar me envie uma mail?obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seguio Livrinhos pedidos. Boa dieta . Volte em breve.Mbelissima

      Eliminar
  7. Olá, boa tarde, você poderia me enviar todos os livros?
    Meu e-mail é danicamposoliveira@gmail.com
    Desde já agradeço, :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seguio Livrinhos pedidos. Boa dieta . Volte em breve.Mbelissima

      Eliminar
  8. Oieee
    Jihanasaid@gmail.com
    60 dias comigo

    Obrigadaaaaaa

    ResponderEliminar
  9. Seguio Livrinhos pedidos. Boa dieta . Volte em breve.Mbelissima

    ResponderEliminar
  10. Bom dia gostaria de receber o Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan por favor em meu e-mail rythaap@gmail.com. Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ryta acabou de seguir. Boa Dieta! Força ai nas receitas. Bjuxx MBelissima

      Eliminar
  11. Oola gostaria do
    confeotaria dikan e o
    Pierre dukan 300 recaitas

    siienesoll@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabou de seguir o livrinho Dukam pedido. Boas receitas. Bjuxx M Belissima

      Eliminar
    2. Veja a sua caixa postal que deve estar cheia. O e-mail veio devolvido! MeninaBelissima

      Eliminar
  12. Oi gostaria de receber
    livro 3 Confeitaria Dunkan
    livro 4 60 dias comigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carla Boa Noite, eu envio mas não deixou contacto de e-mail! Volte em breve e deixe o contacti. Bjuxx

      Eliminar
  13. Oi gostaria de receber
    livro 3 Confeitaria Dunkan
    livro 4 60 dias comigo

    ResponderEliminar
  14. olgaccamacho@gmail.com

    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Olga Camacho, bem vinda. Informo que acabo de enviar o e-mail. Claro entendo eu reuni estes livros para mim e não me importo de partilhar. Alguns podem não ter todas as paginas. Um bejinho e boa leitura. Volte sempre.

      Eliminar
  15. desde ja agradeco imenso a sua colaboracao, atualmente vivo no Reino Unido e fica dificil o acesso a estes livros. Obrigada.

    ResponderEliminar
  16. desde ja agradeco imenso a sua colaboracao, atualmente vivo no Reino Unido e fica dificil o acesso a estes livros. Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bejinho Olga, Boa leitura então. Um bejxx. MBelissima

      Eliminar
  17. Boa tarde!!

    Gostaria de receber o pdf do livro 4: 60 dias comigo.
    taty_viana@yahoo.com.br

    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tatiana Bem vinda! Acabo de lhe enviar o e-mail. Boa leitura e Volte sempre. MBelissima

      Eliminar
  18. Gostaria de rceber o livros a baixo muito obrigada desde já meu email carolgata_s2@hotmail.com
    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola informo que o e-mail já seguio . Uma Boa leitura. M belissima

      Eliminar
  19. Boa noite! Me envie os 5 livros, por favor. paulo.buchaul@gmail.com
    Muito obrigado!

    ResponderEliminar
  20. Ola informo que o e-mail já seguio . Boa leitura. Volte sempre . M belissima

    ResponderEliminar
  21. Olá gostaria que você me enviasse por favor o livro 60 dias comigo de dr. Pierre Dukan. e o método Dukan ilustrado, desde já obrigada. flordeliz_s@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sheyla bem vinda, informo que acabo de enviar o e-mail. Um bejxx. MBelissima

      Eliminar
  22. Olá gostaria que você me enviasse por favor os seguintes livros :
    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas
    Email: bombocapituxa@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vindo, informo que acabo de enviar o e-mail. Um bejxx. MBelissima

      Eliminar
  23. ola, poderia mandar todos os livros?
    grazyfermiano.gf@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vindo, informo que acabo de enviar o e-mail. Um bejxx. MBelissima

      Eliminar
  24. Olá, poderia enviar para nilletolosa@gmail.com. Por favor, obrigada!
    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vindo, informo que acabo de enviar o e-mail. Um bejxx. MBelissima

      Eliminar
  25. Olá, pode enviar 2,3,4 e 5? Obrigada :)
    carlotaramos50@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda, informo que acabo de enviar o e-mail. Um bejxx. MBelissima

      Eliminar
    2. Olá Carlota, se vc recebeu os livros, vc pode me enviar? familiagleao@gmail.com

      Eliminar
  26. Boa noite! Parabens pelo blog ��
    pode enviar o 1 e o 5? Muito obrigado!
    Comecei a dieta à 3 dias vamos ver no que dà ��
    a.fetcu@sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vindo, informo que acabo de enviar o e-mail. Um bejxx. MBelissima

      Eliminar
  27. Gostaria de receber


    Livro 2- O método Dukan Ilustrado


    Livro 3 - Confeitaria Dukan


    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan


    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
  28. Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan


    Livro 2- O método Dukan Ilustrado


    Livro 3 - Confeitaria Dukan


    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan


    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola não deixou contacto! Volte cá e escreve o contato. Um bjxx Mbelissima

      Eliminar
  29. gostaria que me enviasse os livros no meu email (stomazdesouza@yahoo.com)
    Livro 1- O método Dukan Ilustrado
    Livro 2 - Confeitaria Dukan
    Livro 3.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 4 – Pierre Dukan 300 Receitas

    Muito obrigada parabéns pelo blog.
    att: Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vindo, informo que acabo de enviar o e-mail. Um bejxx. MBelissima

      Eliminar
  30. Boa noite! Envia pra mim por favor! rayane_falves@hotmail.com todos os livros (de 1 a 5). Adorei seu blog.
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Rayane F. Obrigado querida, volte sempre aqui. Informo que já lhe enviei os livrinhos. Um bjuxx . M belissima

      Eliminar
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  34. Boa tarde!!!! Poderia enviar o "60 dias comigo", por favor? Desde já, obrigada!

    sorayafcastro@gmail.com

    ResponderEliminar
  35. Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    Jana
    janabakana@hotmail.com

    ResponderEliminar
  36. Vc pode me mandar os livros 2,3,4 e 5!
    melissa.slins@gmail.com

    ResponderEliminar
  37. Envia pra mim, por favor! cllarice.oliveira@hotmail.com

    - O método Dukan Ilustrado
    - 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    - Pierre Dukan 300 Receitas

    Desde já, agradeço! beijos ;*
    ah, adorei seu blog :)

    ResponderEliminar
  38. oii
    jessicadiasmed@gmail.com
    Livros :
    -Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    -Livro 3 - Confeitaria Dukan
    -Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas
    Obrigada =)

    ResponderEliminar
  39. Oi querida!
    Gostaria que me enviasse o livro doceria dukan
    Email: lucianaamorim1975@gmail.com

    ResponderEliminar
  40. Poderia me enviar por gentileza o liuvro 60 dias comigo.

    viviferro@bol.com.br
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  41. Gostaria de receber so o Confeitaria dukan

    Kikilos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  43. olá poderia me enviar gas220486@hotmail.com
    grata
    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  45. Estela.... estelaamesquita@gmail.com ... livro 3 por favor.... bjos

    ResponderEliminar
  46. Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan


    Livro 2- O método Dukan Ilustrado


    Livro 3 - Confeitaria Dukan


    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan


    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    facoliver@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  47. Boa noite Ritinha, obrigada por disponibilizar os livros.
    Gostaria de receber esses três:
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro - Pierre Dukan 300 receitas.

    Muito obrigada! Meu email é: dukita@gmail.com

    ResponderEliminar
  48. Olá boa noite!
    Gostaria de receber os 5 livros.
    Meu e-mail é aldynekl@gmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  49. oi tudo tudo bem obrigado por zua atitude de nos ajudar vc me envia o livro 60 diaz comigo katatal 2008@ hotmail.com

    ResponderEliminar
  50. oi tudo tudo bem obrigado por zua atitude de nos ajudar vc me envia o livro 60 diaz comigo katatal 2008@ hotmail.com

    ResponderEliminar
  51. Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan


    Livro 2- O método Dukan Ilustrado


    Livro 3 - Confeitaria Dukan


    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan


    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ilustriart@gmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  52. Boa noite,
    meu email é lethiciamagno@hotmail.com. Gostaria de receber os seguintes:
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  53. Muito feliz por conhecer o 'meninabelissima'...
    Gostaria de receber no biacassi@ig.com.br

    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  54. Livro 3 - Confeitaria Dukan

    gle.zaniferreira@gmail.com

    ResponderEliminar
  55. Boa tarde, você poderia me enviar os livros

    - O método Dukan Ilustrado
    - Confeitaria Dukan
    - 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan

    angel.stroher1@gmail.com

    Desde já, obrigada =)

    ResponderEliminar
  56. Oi gostaria do Livro 2- O método Dukan Ilustrado,

    ludmila_vt@hotmail.com

    desde já, obrigada

    ResponderEliminar
  57. Olá, você poderia me enviar os livros citado abaixo? Meu email é: tarciannaramos@gmail.com



    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
  58. oi td bem? poderia me enviar os livros abaixo por favor?

    nai.aline@hotmail.com

    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan

    muito obrigada

    ResponderEliminar
  59. oi td bem? poderia me enviar os livros abaixo por favor?

    nai.aline@hotmail.com

    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan

    muito obrigada

    ResponderEliminar
  60. Boa noite!! Ansiosa pelos livros!!! 2, 3 e 4, email: mi.batistoti@gmail.com

    ResponderEliminar
  61. Boa noite,poderia me enviar os livros:
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan.
    Muito obrigada.
    lilianreginacamargo@gmail.com

    ResponderEliminar
  62. Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan. email: carolkrtick@yahoo.com.br. obrigada

    ResponderEliminar
  63. Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan. email: carolkrtick@yahoo.com.br. obrigada

    ResponderEliminar
  64. Livro n° 4 60 dias comigo- Dr Pierre Dukan
    feurzedo@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  65. Livro n° 4 60 dias comigo- Dr Pierre Dukan
    feurzedo@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  66. Queria receber todos os livros
    Meu e-mail : liviavieira10@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  67. Queria receber todos os livros
    E-mail: monicassel@hotmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  68. Gostaria de receber todos os livros. anacristina.cunha@gmail.com

    ResponderEliminar
  69. Livros 2, 3, 4 e 5
    oliver.amandaa@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  70. Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    blod_mary1@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  71. caskilha@gmail.com
    todos por favor
    obrigado!

    ResponderEliminar
  72. Olá! Gostaria de receber o Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan.
    Meu email é michelleruama@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  73. Oii pode me enviar esses

    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan

    Obrii Beijs

    ResponderEliminar
  74. Oii pode me enviar esses

    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan

    email: raquel_pagnoncelli@hotmail.com

    Obrii Beijos

    ResponderEliminar
  75. E-mail: dietadukandami@gmail.com
    Livro: 60 dias comigo.

    Obrigada!! =)

    ResponderEliminar
  76. Boa tarde,
    Pode me enviar por favor o livro 4 - 60 dias comigo.
    Obrigada! :-)

    ResponderEliminar
  77. andreia_z@hotmail.com
    Livro 3 Confeitaria Dukan

    Obrigada

    ResponderEliminar
  78. Gostaria do livro Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    jeanetemgarcia@gmail.com

    grata

    ResponderEliminar
  79. Olá gostaria do livro - Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan - vanessaribeiroc@bol.com.br

    ResponderEliminar
  80. Olá gostaria do livro - Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan - vanessaribeiroc@bol.com.br

    ResponderEliminar
  81. Meu email é: sibellepaim@gmail.com
    Gostaria de receber os seguintes livros,estou muito empolgada,Obrigado.

    Livro - O método Dukan Ilustrado
    Livro - Confeitaria Dukan
    Livro .- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  83. e-mail : samara98@zipmail.com.br
    Nome do livro : Livro 3 - Confeitaria Dukan

    Obrigada!!! <3

    ResponderEliminar
  84. Olá. Meu email é: marianamariabatista@gmail.com.
    Por gentileza você pode me enviar os livros 2,3,4 e 5?
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  85. vivi_rodrigues@msn.com
    Livros 3, 4 e 5
    Muito obrigada!!

    ResponderEliminar
  86. Olá Boa noite...Gostaria muito de receber esses livros

    Emaail: dafnealvess@gmail.com

    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
  87. Pode me mandar o livro 60 Dias Comigo, por favor?

    ResponderEliminar
  88. Oi. Pode enviar o livro 4: : 60 dias comigo? enf.evangelista@hotmail.com

    ResponderEliminar
  89. Olá, pode ms enviar os livros 2, 3, 4 e 5.
    Obrigada!
    maseabra@gmail.com

    ResponderEliminar
  90. Olá, pode ms enviar os livros 2, 3, 4 e 5.
    Obrigada!
    maseabra@gmail.com

    ResponderEliminar
  91. oi,

    gostaria de ter o Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan

    Email:marylis76@gmail.com


    Obrigada

    ResponderEliminar
  92. Bom dia !!! Hiper feliz em ter encontrado seu blog :)))

    Poderia me enviar os seguintes livros em pdf no email: re.vidrich@gmail.com

    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receita

    Muitttto obrigada e aguardo ansiosa seu email :)

    ResponderEliminar
  93. oi,

    gostaria de ter o Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan

    Email:elaine_elaine21@hotmail.com


    Obrigada

    ResponderEliminar
  94. Olá..

    Poderia me enviar o Livro 2- O método Dukan Ilustrado ... o e-mail é roberta.souza@live.com
    Muito obrigada!! =)

    ResponderEliminar
  95. Ola Galera ! Desculpem a demora do envio do e-mail com os livros !!! Acabo de enviar para vocês.... Boas leitura e uma maravilhosa dieta. Quem quiser os livros é continuar a deixar aqui o e-mail. Bjuxx

    ResponderEliminar
  96. Gostaria de receber todos os livros. Obrigada
    Katiamassaroto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  97. Gostaria de receber os livros:
    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    email: julianersilva@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  98. Olá!
    Gostaria de receber por gentileza o Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    para o email: luitani@gmail.com

    ResponderEliminar
  99. olá!!!
    Pode enviar por favor, para: isaurapeixoto@telenet.be
    Obrigada

    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
  100. Olá meu nome é Gleide gostaria de receber todos no email glepmiranda@yahoo.com.br
    e no email gleide_piloto@hotmail.com

    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    Obrigada desde já

    ResponderEliminar
  101. ola bom dia poderia me enviar todos , ariana_21lima@yahoo.com.br ,obrigada

    ResponderEliminar
  102. Poderia me enviar maevanunes@hotmail.com
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas
    Livro 3 - Confeitaria Dukan

    ResponderEliminar
  103. daiane-fb@hotmail.com
    Poderia me enviar do 2° livro ao 5°, por favor!
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado


    Livro 3 - Confeitaria Dukan


    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan


    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas
    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  104. Olá gostaria que você me enviasse por favor os seguintes livros :
    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas
    Email: daniellifraga@gmail.com

    ResponderEliminar
  105. rachelarapongas@gmail.com
    Livro 2-O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4 - 60 Dias Comigo Dr.Pierre Dukan
    Livro 5 - PierreDukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
  106. agarbellini@yahoo.com.br


    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan


    Livro 2- O método Dukan Ilustrado


    Livro 3 - Confeitaria Dukan


    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan

    ResponderEliminar
  107. Oi!
    Livro 4 - 60 Dias Comigo
    fgsil@uol.com.br

    Muito obrigada!!!

    ResponderEliminar
  108. Olá..

    Livro 3 - Confeitaria Dukan

    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan

    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    pamella.pivetta@hotmail.com

    Muito Obrigada!!!!

    ResponderEliminar
  109. Gostaria de receber os livros abaixo:

    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan


    Livro 2- O método Dukan Ilustrado


    Livro 3 - Confeitaria Dukan


    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan


    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    paty.felix@gmail.com

    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  110. Nossa que alegria encontrar vc!
    Quero todos, preciso muito emagrecer com saúde!
    Se puder me mandar, aguardo ansiosa!
    familiagleao@gmail.com

    Obrigada bjos

    ResponderEliminar
  111. Gentileza enviar-me:
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas
    steixeiraalo@gmail.com

    ResponderEliminar
  112. Boa noite gostaria de receber os livros 2, 3 e 4
    gportaciogrh@gmail.com.
    Desde já muito obrigado.

    ResponderEliminar
  113. Boa noite gostaria de receber os livros 2, 3 e 4
    gportaciogrh@gmail.com.
    Desde já muito obrigado.

    ResponderEliminar
  114. Boa noite , gostaria dos livros 2,3,4 e 6
    Email: i-loveit@live.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  115. Gostaria de receber estes livros:

    rute.paula@gmail.com


    Livro 2- O método Dukan Ilustrado


    Livro 3 - Confeitaria Dukan


    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  116. gostaria de receber os livros abaixo, muito obrigada
    liliarj33@gmail.com


    Livro - O método Dukan Ilustrado


    Livro - Confeitaria Dukan


    Livro .- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan

    ResponderEliminar
  117. Bom dia!!!
    Se puder gostaria muito do livro 1,2 e 3...
    Agradeço...
    Bjao
    Bianca
    Ravagnanibianca@gmail.com

    ResponderEliminar
  118. Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    adoraria receber estou emagrecendo bastante ainda não tenho esses ....ficaria muito grata se pudesse me enviar(aplc@outlook.com

    ResponderEliminar
  119. Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    adoraria receber estou emagrecendo bastante ainda não tenho esses ....ficaria muito grata se pudesse me enviar(aplc@outlook.com

    ResponderEliminar
  120. Poderia me enviar o livro 60 dias comigo?
    lualmeida.nd@gmail.com

    ResponderEliminar
  121. Boa tarde! Poderia me enviar os livros: 60 dias comigo e Confeitaria Dukan?
    Fico no aguardo! Mto Obrigada! joannamadruga@hotmail.com

    ResponderEliminar
  122. Oi linda, me envie o "60 dias comigo" e "300 receitas"... bjs
    alinyalmeida@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  123. junioracarriel@gmail.com

    Livro 3 - Confeitaria Dukan


    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan


    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
  124. junioracarriel@gmail.com

    Livro 3 - Confeitaria Dukan


    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan


    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
  125. Vamos nessa... vimsteiner@gmail.com
    Livro 3 - Confeitaria Dukan

    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan

    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
  126. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  127. Lívia Baessa - liviabaessa@gmail.com
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
  128. Lívia Baessa - liviabaessa@gmail.com
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
  129. Olá gostaria que me enviasse o livro número 4, por favor...
    bjin
    leia.vandy@hotmail.com

    ResponderEliminar
  130. Olá gostaria que me enviasse o livro número 4, por favor...
    bjin
    leia.vandy@hotmail.com

    ResponderEliminar
  131. Olá, poderia me enviar o livro 1,2,3,4 e 5 do dieta dukan por favor!
    Meu email: joanaregina2012@hotmail.com

    Desde já, agradeço !

    ResponderEliminar
  132. Boa tarde! Gostaria que me enviasse os livros: 2, 3 e 4 da dieta dukan.
    e-mail:adelefireman@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  133. Olá gostaria de receber os livros 2, 3 e 4 por favor! E-mail jenifferkatayama@gmail.com

    ResponderEliminar
  134. email: milanazareth@gmail.com
    Livros: (Bem, eu queria todos rs)
    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
  135. email: sandrasaraiva12df@gmail.com
    Livros: Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
  136. Oi gostaria de receber todos os artigos.E-mail:Jaqueline.Marconsini e-mail.com. Grata.

    ResponderEliminar
  137. Gostaria de receber o livros a baixo muito obrigada desde já meu email erikaarocha@hotmail.com

    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
  138. stefanny.reis@hotmail.com
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado

    ResponderEliminar
  139. Olá, gostaria de receber os seguintes livros no endereço talithacoimbra@globo.com
    Desde já muito obrigada.

    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
  140. Olá, boa noite. Estou precisando muito desses livros.
    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas


    Muito obrigada. andressamoreira@live.com

    ResponderEliminar
  141. Olá, boa noite. Estou precisando muito desses livros.
    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas


    Muito obrigada. andressamoreira@live.com

    ResponderEliminar
  142. Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan


    Livro 2- O método Dukan Ilustrado


    Livro 3 - Confeitaria Dukan


    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan


    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    edmaportes@hotmail.com


    Agradeço

    ResponderEliminar
  143. Olá, se puder me mande os livros 2, 3 e 4!
    Muito obrigado!
    lgfoto@gmail.com

    ResponderEliminar
  144. Ola vc me mandaria todos !!!!
    debora_gio@live.com

    ResponderEliminar
  145. Olha gostaria de receber todos.
    Keitsouza@id.uff.br
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  146. Bom dia gostaria de receber todos
    pati.passos@ig.com.br
    Muito obrigada

    ResponderEliminar
  147. marielletajes@hotmail.com
    Livro 4 60 dias comigo

    ResponderEliminar
  148. andreialimaassuncao@yahoo.com.br
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  149. oi, também gostaria de receber os livros:

    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    Email: laricbmoraes@gmail.com

    ResponderEliminar
  150. gostaria de receber os livros abaixo, muito obrigada
    liliafranca.financeiro@gmail.com
    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan


    Livro 2- O método Dukan Ilustrado


    Livro 3 - Confeitaria Dukan


    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan


    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
  151. jessica1manu2@hotmail.com
    bom dia
    preciso dos livros
    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    PLEASEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  152. tha_andreos@hotmail.com

    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas
    obrigada :)

    ResponderEliminar
  153. lary_s2s2@hotmail.com

    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    Muito Obrigada!

    ResponderEliminar
  154. Por favor envia para mim e julianarlima2004@ig.com.br

    ResponderEliminar
  155. Por favor envia para mim e julianarlima2004@ig.com.br

    ResponderEliminar
  156. geovanarock2012@gmail.com
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan

    ResponderEliminar
  157. Olá bom dia

    Poderia enviar os livros abaixo

    Obrigada

    rcelias@ig.com.br

    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
  158. Gostaria dos livros 4 e 5 e-mail garcia.dulcineia@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  159. oi tudo bem vc pode me encaminhar 60 dias comigo e o pieere dukan 300 receitas math-guilherme@ig.com.br - Sandra

    ResponderEliminar
  160. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  161. Boa tarde! Gostaria de receber o livro 4 - 60 dias comig . amandacristina.smartins@gmail.com

    ResponderEliminar
  162. Boa tarde! Gostaria de receber o livro 4 - 60 dias comig . amandacristina.smartins@gmail.com

    ResponderEliminar
  163. Olá! Por favor, gostaria de receber os seguintes livros:
    Livro 3. Confeitaria Dukan
    Livro 4. 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5. Pierre Dukan 300 Receitas
    e-mail: taynara.farias92@gmail.com

    ResponderEliminar

União de Blogues