terça-feira, março 03, 2015

ღ Farelo na dieta Dukan Importante ღ


30 comentários:

  1. Olá gostaria de recebe os livros d dukan.
    60 dias com dukan.
    Receitas dukan ilustrador, desde já agradeço a sua gentileza.

    ResponderEliminar
  2. Olá gostaria de recebe os livros d dukan.
    60 dias com dukan.
    Receitas dukan ilustrador, desde já agradeço a sua gentileza.

    ResponderEliminar
  3. Livro 2- O método Dukan Ilustrado


    Livro 3 - Confeitaria Dukan


    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan


    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaria de receber no email:lorak.lorak@yahoo.com.br o livro 60 dias comigo Dr Dukan. Grata.

      Eliminar
  4. Ola gostaria de receber os livros abaixo:
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas
    e-mail: suelen_karin@hotmail.com
    obrigada..

    ResponderEliminar
  5. Ola gostaria de receber os livros abaixo:
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas
    e-mail: suelen_karin@hotmail.com
    obrigada..

    ResponderEliminar
  6. Livro 2- O método Dukan Ilustrado


    Livro 3 - Confeitaria Dukan


    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan


    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
  7. Boa noite! Gostaria de receber os 5 livros!
    carlareung@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  8. Queria o
    Livro 3
    Livro 4
    Livro 5
    dayanelira11@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Olá Ryta!
    gostaria de receber o livros
    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan

    Você poderia me enviar?
    Agradeço desde já
    Bjs 😘

    ResponderEliminar
  10. Bom dia Rita!
    VC poderia me enviar todos os livros
    Email Katia.fe@live.com

    Um grande beijo!

    ResponderEliminar
  11. Bom dia Rita!
    VC poderia me enviar todos os livros
    Email Katia.fe@live.com

    Um grande beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola gostaria de receber os livros abaixo:
      Livro 2- O método Dukan Ilustrado
      Livro 3 - Confeitaria Dukan
      Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
      Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas
      dupoenelf@gmail.com

      Eliminar
  12. Gostaria de receber o livros
    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    fabricio_ffs@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Gostaria dos livros:
    Livro 2 - O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4 - 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan

    Obrigadíssimo!!

    pulero_pro@yahoo.com

    ResponderEliminar
  14. Boa noite! Gostaria de receber o livro 4, e-mail: fabiana.mottini@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Bom dia, eu gostaria de receber os 5 livros:
    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    Livro 2- O método Dukan Ilustrado
    Livro 3 - Confeitaria Dukan
    Livro 4.- 60 Dias Comigo Dr. Pierre Dukan
    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    gabiisantoos.gs@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. Eu quero receber o livro 3
    luzamvsantos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. Eu quero receber o livro 3
    luzamvsantos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. Livro 3 Confeitaria Dukan... lmarallima@gmail
    Desde já agradeço....bjs

    ResponderEliminar
  19. Olá poderia me enviar o Livro 4 - 60 dias comigo. (Jessycamadureira@gmail.com)

    ResponderEliminar
  20. Olá poderia me enviar o Livro 4 - 60 dias comigo. (Jessycamadureira@gmail.com)

    ResponderEliminar
  21. Olá quero os livros 2,3,4,5.
    Muito obrigada

    elidiaobraulio@hotmail.com

    ResponderEliminar
  22. Olá, Gostaria de receber os livros 1,2,4 e 5.
    anacarla_sc@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  23. Boa noite poderia me mandar o

    Livro 1 - Eu não Consigo Emagrecer Dr. Pierre Dukan
    anagiglioli@hotmail.com




    Livro 3 - Confeitaria Dukan





    Livro 5 – Pierre Dukan 300 Receitas

    ResponderEliminar
  24. Poderia me enviar o livro 3 e 5 no anagiglioli@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  25. Poderia me enviar o livro 3 e 5 no anagiglioli@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  26. Olá! Gostaria de receber o livro 60 dias comigo. Segue e-mail: anarasartorio@hotmail.com

    ResponderEliminar

União de Blogues