quarta-feira, fevereiro 11, 2015

❥ Diário da minha Dieta Dukan



❀ O diário da minha dieta Dukan



Olá minha gente!
Sou uma mulher de paixões, e não é que encontrei mais uma Dr.Pierre Dukan.
Pois é, eu agora também estou rendida a esta dieta!

Podem registar-se sempre em www.dietadukan.es/ quem quiser comprar acompanhamento.

Eu registei-me apesar de não querer pagar esse acompanhamento.
Mesmo assim a informação que obtive foi esta depois de colocar os meus dados.



MeninaBelissima
Você deseja alcançar um peso de 58,00 kg . No entanto, considerando o seu perfil, Right Peso * recomendado para a sua saúde é 60,70 kg e vamos corrigi-lo como parte de seu programa de perda de peso.

Assim sei que ao perder 1,200 Kg vou ter que estar 100 dias do ano a fazer a fase cruzeiro e por ai em diante.

Bom , posso dizer que não respeitei o tempo da fase ataque que aqui me indica, pois eu quero perder pelo menos 10 kg, para poder chegar ao peso que tinha antes de ficar grávida que seria 60kg.
Então estive a fazer a faze cruzeiro 7 dias. E confeço que perdi 2kg e não fiz a ginástica porque sinceramente não tive Tempo!!! Com 3 crianças o ritmo é alucinante mas a ginástica minha gente com muita pena .... não foi comprido, mas mesmo assim perdi peso.

Aqui no meu blog vou fazer como se fosse o meu diário para vos contar as dificuldades que vou sentir até atingir o meu peso.

Pode ser que algumas de vocês também se identifiquem, e por isso vos peço que aqui podem sempre fazer-me tambem perguntas e até dar a vossa opinião para melhorar toda esta informação que pode ser útil tambem para quem a lê. 


Fase Ataque

Para começar aconselho a pesar e a medir o vosso corpo.





Vou no 2º dia, e é engraçado que posso contar duas coisas, não tenho sentido fome!Que bom...

A outra novidade que vos queria dar é que hoje de manhã pesei-me e de facto tinha -1kg!!!! Não é bom? Eu também achei.
Estou á gostar de fazer esta comida á base de proteína nesta 1º fase de ataque e de facto até são muito gostosas.

Hoje no 3º dia, dei-me conta que muitas vezes na cozinha ando a provar a comida que faço cá para casa!! É este ponto que tenho que melhora, e resistir, e estas colheradas antes da refeição também são comida!!!

Correu tudo bem até ao 6º dia ... que eu meti o pé na jaca!!!!!
Por isso fiquei mais dois dias a fazer PP, antes de passar para a fase cruzeiro.

Entretanto ainda instalei no Telemovel uma aplicação para poder ter ideias de comidas para fazer. 

Achei esta aplicação que estava disponivel no google play.




E posso dizer que as receitinhas da dieta Dukan algumas são fantásticas e outras não sei mas não sairam conforme a imagem que tem.





Fase Cruzeiro


Estamos á uma semana a alternar entre dia de PP (proteína) e dia de PL (proteína+legumes).

Esta fase á um respirar de alivio e pensar que agora posso incluir na minha dieta mais alimentos que nos faz variar aqui na preparação das nossas refeições. 




Estas são as minhas medidas, sendo este um balanço de 3 semanas de dieta Dukan .

No facebook aderi a um grupo muito á maneira, onde cada um partilhama as dificuldades, as vitórias, perguntas e receitas!

Aqui tenho encontrado o apoio que precisava. 
Este grupo não é da minha cidade, nem pais. Quem sabe algum dia eu crie aqui tambem um grupo para Portugal!

Obrigado meninas e meninos Dunkarianos ;)

Até amanhã!




Sem comentários:

Enviar um comentário

União de Blogues