domingo, dezembro 21, 2014

A minha Bimby ღ


Bimby bem-vinda á minha casa.

De facto eu já pensava em ti… mas nunca tinha dado o passo para te conhecer.

As coisas acontecem na nossa vida quando tem de acontecer, pois é assim que eu penso.
 Eu comprei a Bimby porque ela dá-nos uma variedade de refeições saudáveis para o dia á dia sem ter grande trabalho. È uma ajudante de cozinha 5 estrêlas.

Quantas vezes nós pensamos “…o que é que eu vou fazer para o jantar!!...”, e aqui é que está, este pensamento deixa de fazer parte do nosso dia á dia.

Ela vem acompanhada por um livro de receitas, nas livrarias também encontramos muitos livros que nos mostram passo a passo como fazer determinados pratos com uma simplicidade fantástica!

Com a correria do dia á dia é disto que se precisa! Uma Bimby!

Digo mesmo até ontem a usei apenas para aquecer a comida para que não fosse ao microondas!
(selecionei o tempo, a temperatura e meti a lamina a girar de forma inversa para não corta o arroz com a carne, apenas envolver na força 1 e resulta gente!)


A minha Bimbynha já é a TM5, ou seja a chamada 5º geração onde combina o menu manual ao gosto de cada um para cozinhar e com um menu guiado de receitas que se colocam numa pen lateral que colocamos na nossa Bimby.

Eu já estou rendida.
Olhem o que já fiz !

  • ·         Arroz branco
  • ·         Espuma de banana
  • ·         Bolo de limão
  • ·         Limonada
  • ·         Suissinhos
  • ·         Leito com Chocolate
  • ·         Sobremesa láctea de chocolate
  • ·         Creme de bolacha maria
  • ·         Esparguete á Carbonara
  • ·         Musse de chocolate
  • ·         Pão Ralado com ervas e alho
  • ·         Açúcar em pó
  • ·         Caldo verde
  • ·         Frango á fricassé
  • ·         Arroz branco
  • ·         Creme de legumes
  • ·         Sumo detox
  • ·         Penne com molho de Tomate, Fiambre e Chouriço... e não paramos MAIS!


Podes ver o video ao vivo de como ela é :


E ela é exatamente assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

União de Blogues