domingo, dezembro 15, 2013

Lipton Green Tea Strawberry Cupcake


Sim ele existe!
Lipton - Chá verde de morango e cupcake. 

Posso contar que este chá é único, desde que o comprei não consigo beber outro. 
Se tiverem a oportunidade experimentem porque vão gostar muito.

Eu ainda só experimentei este mas em breve ver se compro o de Mirtilho e muffin, que não deve ficar atrás do de cupcake.



  

Eu compro no supermecado - continente porque tem um leque vasto de escolha destes chás.

Assim que vi este trouxe logo o "Chá Verde e Cupcake de Morango", ficando para experimentar o "Chá com Muffin de Mirtilhos". 

Cá para nós é muito engraçado estar a beber um Chá com sabor a comida, não acham?
Mas de facto é muito gostoso, talvez porque eu goste de chás frutados, não ácidos e por isso este foi amor a 1º vista , hehhe! 

Bom passo esta dica de Chá porque como estamos no Outono, época de vento, de frio e de folhas a cair, eu gosto de beber algo quente e saboroso que não tenha muitas calorias, para quem é "Chazeiro/a" como eu, fica aqui uma nota de compra, para comprarem numa próxima quando forem as compras.

Quem experimentar diga se gostou tanto como eu!


Sem comentários:

Enviar um comentário

União de Blogues