quinta-feira, dezembro 05, 2013

Escova Tangle Teezer! Eu já tenho a minha .


A Tangle Teezer é a mais famosa escova para desembaraçar os fios com facilidade tem design belíssimo, mas quem já experimentou vai e recomendar, sim que as meninas Belíssimas vão adorar cuidar do seu cabelo!

Hoje recebi uma como presente de aniversário pela mão do meu grande amigo Pedro Ferreira ! 
Obrigado pedro sabes que amo estas coisas.
Besos 

Mais alguém ai tem esta escova? E que tal? Gosta?


Esta ideia vem da Inglaterra pelo grande criador na área do cabeleireiro chamado Shaun.

Passo a palavra e digo:

Desembaraçada – Muito Bem! Sim.
Saudável – Sim, para o cabelo porque não parte os fios.

Brilhante - Sim cabelo bem tratado brilha mais.
Esta já é minha. 
OK não dou a ninguém :)!




Onde podes comprar uma se quiseres?

Podes comprar em Lisboa no lilameiras Cabeleireiro.



Aqui está uma prenda original que podes dar  neste NATAL a  uma menina, ou uma amiga especial e alguém da tua família. Vão agradecer-te de certeza quando a experimentarem. Vai por mim! Vão adorar.


Até breve.


Sem comentários:

Enviar um comentário

União de Blogues