sábado, novembro 03, 2012

Penteados do Dia-a-dia !



Olá meninas!

Tudo bom .
Sim! Ainda bem, porque vos trago aqui uns looks de cabelo muito práticos para o teu cabelo e podes usar para ires sair, escola e trabalho.

A minha experiência com cabelos lisos já é alguma por isso bem sei o que custa as vezes fazer um penteado e que todo ele cai e não segura!!

Selecciono para vocês aqui estes que eu gosto :

Rabo-de-cavalo
Coque
Tranças
Naturalmente solto.

A tendência de alguns penteados já não é de muito arrumadinhos muito pelo contrário, alguns ficam bem mesmo despenteados.

Podes apostar em acessórios para completar e finalizar o penteado, ganchos, bandanas tiaras, bandoletes travessões... por ai.









O coque pode ser usado de muitas formas meninas na nuca, médio ou alto as vezes fica bonito mesmo "despenteado". Podes completar com elásticos, bandoletes, tiaras ou bandanas, o que importa é parecer muito natural.



 O rabo-de-cavalo é um clássico. O meu preferido confesso, tanto pode dar um look sofisticado como casual.
É muito prático meninas prendê-lo de várias formas, no verão que bem que sabe...



As tranças continuam a ser uma enorme tendência, seja qual for a estação do ano.
Podes fazer uma trança de lado, atrás, embutida na franja, num rabo-de-cavalo, dão sempre um ar muito femenino e sensual.
 




O  Solto Natural tradicional penteado que quase nunca dá trabalho nenhum.
Completa-se só com acessórios práticos (ganchos, tanto na lateral como a segurar a franja, ou então as bandoletes).


Para poderes pentear o cabelo e ele não ficar bem preso, podes usar Laca de cabelo de média fixação a forte , modeladores de cabelo como a espuma , gel ou cera de cabelo.

Gostas dos penteados? Qual é o que preferes?

 
 

2 comentários:

  1. nada do que está aqui me ajudou :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

    ResponderEliminar
  2. Que pretendia? Aqui á apenas ideias de alguns penteados que pode fazer caso tenha jeito e não pretenda gastar muito dinheiro. Destes penteados como o Rabo-de-cavalo,
    Coque, Tranças ou Naturalmente solto com alguns acessórios não gostou? Se pertende algo mais elaborado para fazer um penteado deve então consultar um profissional. Obrigada pela vista pois a sua opinião conta. Volte sempre!

    ResponderEliminar

União de Blogues