sexta-feira, setembro 21, 2012

Exercicio físico, recomenda-se!




Eu própria tenho postado aqui batidos e sumos que fazem a desintoxicação do teu organismo e que promovem nesse sentido, a tua e a minha qualidade de vida.


 Mais uma vez, reforço que é bom saber que não tenho formação médica e que para qualquer dieta saudável deves sempre procurar um especialista.

Sou uma pessoa apaixonada pela vida, por coisas que me proporcionam saúde e bem estar.

Muitas vezes a desculpa é a falta de tempo para o exercício, se é que me entendem, eu também sou assim hiihi, mas neste momento que tenho mais tempo para mim decidi fazer algo.

 Por vezes não é preciso fazer exercício só nos Ginásios.

Podes fazer caminhadas, correr e assim sem gastar nada e sem obrigações com o ginásio, apenas precisas da vontade ok que tem que ser consciente dentro de ti.

Eu própria partilho aqui com vocês uns vídeos com a prática de exercícios para fazeres em 30 ou 40 minutos do teu dia e que isso te vai deixar com uma sensação no corpo de leveza .

Eu pratico e recomendo, a minha sala é o meu "Ginásio ".

 Não há desculpas para não tentares, só depende de ti.
Ora experimenta é isto que faço e estou a ver resultados.


Jillian Michaels o meu favorito 3 graus de dificuldade.
Parece fácil? Hahaha.... 
Vais sair a pingar, mas sabe tão bém.
Amo este video.

TaeBo Cardio
Este SR. é um mestre. Gosto muito!
Mafalda Prates ginásio on-line Slife, muitos exercícios diferentes, um leque de actividades fisicas ao teu dispor. É so escolheres.
(Gap, Pilates, Yoga, Scardio, Core Aerolife.....)
Este é post de hoje leitores e leitoras e fiquem a saber que me dá muita satisfação partilhar com vocês, o caso do Eduíno que tudo é possível quando queremos!



Nesta altura que temos que poupar "País em crise" podemos continuar a fazer, por uma vida melhor. Não tens dinheiro para o ginásio? Então faz como eu, a  minha sala é o meu ginásio .




  
Um Testemunho de força de vontade.
Eu conheço a pessoa de quem vos vou falar, o Eduíno andou comigo vários anos na mesma turma da escola, é verdade.



Conhecia-o tal qual ele se descreve no seu Blog, com os tais kg a mais e sempre me habituei a ele assim.



Ao fim de tantos anos... vim a reencontra-lo, aqui no facebook e quase nem o conhecia, pois a sua mudança fisica era muita.



Diariamente habituamos a ver imagens de pessoas que optaram por uma vida saudável, postadas pelo Eduino, no facebook, falo por mim que amo ver essas fotos com o antes e depois !!!!

O aspecto final é muito mais saudável concordam comigo hehhe!



Eu propria também já tive excesso de peso, emagreci... engordei... estão a ver o yô-yô!

Como eu há muita gente que tenta a todo o custo manter o peso, isso é muito mais importante e mais dificil.



A prática do desporto deve ser diária fazemos tanta coisa que tirar uma hora do dia só para nós por semana, é muito bom e o corpo precisa de se mexer è mais bonito ver um corpo seco de gordura, essa prática saudável traz qualidade de vida.



Eduíno Ribeiro, tem um Blog fabuloso que partilha assuntos relacionados com a perda de peso, dicas, alimentação, testemunhos de força de vontade, para conseguir o peso ideal.



Acredito que foi um processo muito difícil, com várias tentativas falhadas....mas é bom saber que o fim valeu tudo isso e que é possível conseguir com a força de vontade, mudar os habitos!



Hoje o Eduíno é Personal Trainer, coisa que se calhar nunca lhe tinha passado pela cabeça ser á uns anos traz. Já foi á televisão falar deste processo, já saiu em revistas.



Eu também te dou os parabéns amigo, porque a tua força de vontade contagia e isso é muito bom :*









Sem comentários:

Enviar um comentário

União de Blogues