sexta-feira, maio 18, 2012

Marca Kiko .


Já conhecias esta marca?
Oh pois eu não conhecia mas estou rendida. Esta loja tem um ar muito simples e eu só conheço duas lojas uma no C.C. Chiado e outro no Forum Sintra.

A vez que vi pensei deixa cá espreitar! Mulher gosta destas coisas hehhe!
Tenho poucos produtos mas realmente aconselho pelo preço e principalmente pela excelente qualidade dos produtos com bom resultado.

Eu comprei uma base, umas toalhetes de maquilhagem que tem umas esferas.... bem meninas só experimentando mesmo é que vão entender limpa a pele e retira toda a maquilhagem praticamente com uma só passagem, 2 batons, um creme de dia para a pele....


Bem quero deixar bem claro que não recebo nada por estar a passar esta dica de marca ok. 

Mas gosto de partilhar o que compro a bom preço VS  qualidade e gosto de partilhar, com pessoas ... tenho amor ao dinheiro e acho que vocês vão dar-me razão se experimentarem algum destes produtos.

Eu já não comprava muita maquilhagem nas perfumarias por causa do preço pois bem sei que os produtos que eu comprava como exemplo Clinique , Lancome  e MAC são sensacionais, ninguém diz o contrario certo mas no preço deixa-me  ;( assim . 


As embalagens tem um conceito simples, cá vai :


Quem gostar pode comprar pela Internet.


Vou deixar aqui o endereço quem quiser dê uma espreitadela, mas eu aconselho ir a loja e testar os produtos pois afinal antes de comprar, EU claro gosto de ver.

Encontra a tua loja em Portugal por aqui.



Até já!
:) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

União de Blogues