sexta-feira, maio 18, 2012

Como alargar Botas e Sapatos?

Pois é uma dica que as vezes pode fazer toda a o sentido para uma compra feita nos saldos!!
Sim , eu digo que se passou comigo.
Comprei umas botas que adooooro! Mas afinal elas são o 37 e eu quando experimentei tinha umas meias de vidro.... logo como a botas são novas, com meias mais grossas ! 
Está apertado !
Que fazer! Pois quero muito aquelas botas.


Vim aqui procurar como alargar as botas pois que só de andar em casa não esta a chegar.


Maravilha que encontro eu num site de uma menina uma dica com um video espectacular meninas! Colocar as botas no frigorífico hã!! Com um saco de água bem fechado e deixar até congelar.


Bem, quando vi, sinceramente achei de loucos, hã... pessoal que inventa com cada coisa estranha, mas decidi experimentar a tal dica! 


Já as coloquei com os sacos ! Que o meu marido não veja botas no congelador! :)
 Vou testar.




O processo é este toma nota.




Colocar os sacos de plástico preenchidos com 1/4 de água dentro dos sapatos
Deixa as botas no frigorífico, só os tira quando a água estiver em gelo ok.
No fim deixar os sapatos á temperatura ambiente até que a água dos sacos derreta
Tira os sacos e seca os sapatos e violá !
... vê se deu resultado.

Vê os vídeos do YouTube ou aqui.





Em experiência. hehhe!
Brevemente o resultado .



Sem comentários:

Enviar um comentário

União de Blogues