quarta-feira, dezembro 14, 2011

Os meus produtos de cabelo

Agora vou vos mostar os meus produtos que uso para o cabelo!
São eles que quase diariamente alimentam o meu cabelo.


Gosto muito de produtos Brasileiros e não só, mas este que vou vos indicar ja os exprimentei e gosto deles pela qualidade, quantidade e preço.


Com o tempo vamos sabendo o que serve cada produto :) e aprendemos como aplicar!


Este é um um variante dos famosos produtos da Marrocanoil que ja falei aqui noutro dia.
É uma mascara feita com o tal oleo de Argan, muito bom.








Adoro o Blindagem da Novex uso muitas vezes e não faço escova, embora ele diga que é para selar o cabelo depois de fazer escova, bom o cabelo fica maravilhoso, quando fico sem pôr vi que faz diferença se não usar, pois facilita a prancha no cabelo deixa um brilho amacia e protege nao recomendo o uso muito perto da raiz, caso não queiras ficar com o cabelo quase colado á cabeça!


Mascara de queractina e mascara de reposição de massa, maravilha!


Creme de noite que não deixa o cabelo gorduroso, de manhã os cabelos estão um expetáculo!


Alem desta marca existem, outras que também são da minha eleiçao, como Aroma do Campo, Triconfort e Nielly Gold.










Depois passando para uma gama com uns preços...... de cortar os pulsos !! :)

A Maravilhosa marca Tigi com umas embalagens sempre inovadoras , e alegres que nos arregala a alma ~.
São produtos que tem muita qualidade mas o preço!!!

 Só não acho que relativamente á gama que falo em cima de produtos brasileiros são em conta e em termos de resultado mninas não ficam nada atraz, Ok !

Eu uso em especial o champô que ajuda a alisar, é verdade nota-se pastante diferença quando o uso para fazer a prancha no calelo.
Assim como este protector termico que coloco antes de passar o alisador, que parece um oleo mas, não fica o cabelo com gordura e por fim aplico outro creme quando me apetece,  até tem brilhantes, ajuda a manter o cabelo liso e com muio brilho.


Como descoloro o cabelo, e para quem pinta madeixas loiras, deve usar um châmpoo azul ou roxo , para o cabelo ficar com um tom uniforme e  até não deixa alterar a cor do cabelo no Verão quando ha muito sol e a cor abre sempre... para mais clara, usa-se então estes châmpoo, atenção isto é so para quem tem cabelo loiro, as morenas não precisam :)!

Estes são champôs para cabelo grisalho! Não se ademirem que diga isto!
Mas é para quem tem cabelo loiro champô azul.

Deixo aqui apenas esta informação útil, que pelo menos duas a três vezes por mês devemos usar um champô anti-residos, que serve para fazer uma limpeza em profundidade para que o cabelo, possa continuar a crescer saudável, e a retirar dos produtos que lhe dás, os maiores resultados.



Sendo que por fim acrescento que quando se põe as macaras após a lavagem do cabelo no duche, devemos colocar uma toalha quente para que o produto entre no fio do cabelo!! caso contrário de 80% do produto o teu cabelo fica com 10%....para se alimentar... é produto que gastas e vai para o lixo.
Portanto muita toalha quente sempre que se se põe a mascara, e depois ja podes passar por água.

Espero que tenhas gostado do que falo aqui e que te seja útil, porque EU aplico estas regras de ouro, para o meu cabelo.

3 comentários:

União de Blogues