União de Blogues

Produtos para Unhas de Gel

1º Aplicar o Primer para uma óptima adesão entre o Gel UV e a unha natural .


Aplicar em unhas com dificuldade de adesão do gel  directamente na unha, depois de preparada a unha e antes da primeira aplicação de gel (base ou construtor de uma fase)  depois de aplicar o Primer,
secar durante 30 segundos num aparelho UV.


2º Gel base
 Gel usado como primário, é a primeira camada de gel para aumentar a aderência à unha natural das camadas seguintes de Gel. Gel com grande capacidade de aderência à unha natural do Gel de construção ou French Gel para “francesinhas”.
Gel fino e de fácil aplicação na unha, vai a endurecer na lâmpada UV durante 2 minutos.


Pode ser misturado com pigmentos de cor ou purpurinas para criações artísticas de unhas de Gel.
Tempo de secagem no aparelho UV 3 minutos .


3ª Gel de construção forte (strong Builder) .
Tem uma excelente aderência  de muito fácil aplicação e auto-nivelador, é ideal para a modelagem quer de unhas naturais quer de extensões o Rosa Transparente.
Este Gel vai a endurecer unha a unha na lâmpada UV imediatamente após a sua aplicação, intercalando entre uma mão e a outra mão.
É usado como segunda camada, após a aplicação de Gel Base e a maior espessura deverá ser no centro da curvatura da unha, no seu ponto mais elevado ou, aplicando extensões, na transição da extensão (TIP) para a unha natural.
Pode ainda ser misturado com pigmentos de cor ou purpurinas para criações artísticas de unhas de Gel.


3ª Gel de cobertura e finalizante de alto Brilho.
Aplicado como última camada para dar maior resistência às unhas de Gel a riscos e um excepcional acabamento de brilho, permanecendo com esse brilho até à próxima manutenção.
Permite ainda que a unha possa ser envernizada.
Endurece na lâmpada UV  .


      ou pode só colocar


O Gel opaco de cor e muito fácil de aplicar. Feito à base de pigmentos muitos finos que permitem uma excelente penetração dos raios UV e assim, uma secagem perfeita e maior durabilidade da cor e do brilho.
  :)




Unha de Gel é...




Eu explico, o gel é colocado sobre a unha, depois é exposto á luz ultravioleta, faz com que as suas particulas se juntem e o resultado de um material que vai ficar firme sobre a unha.


 A unha fica com um aspecto natural e saudável!
É a melhor opção para quem não tem tempo de cuidar das suas unhas!
Ou então porque :


*Curtas          *Deformadas     *Partem  
*Lascão          *Roidas             *Fracas

 
E que necessitas de saber mais sobre as Unhas de Gel !
Vantagens do Gel:- Inócuo
- Look natural
- Elegante
- Flexível
- Cristalino
- Brilhante
- Duradouro

Para coisas que ouvimos e as vezes ficamos a pensar... eu digo que :

1. Quanto tempo leva a construir a unha de gel?
Este tipo de aplicação na unha, leva cerca de 1:30 a 2:00 Horas.


2. Tenho que fazer manutenção?
Sim. As unhas de gel tem que ter de t manutenção,pois a unha cresce.
Ha pessoas que a unha cresce mais rápido e outros nem tanto, em média necessita de fazer a manutenção de 4 em 4 semanas. Uma cliente que tenha o crescimento mais  lento poderá durar até 2 meses.


3.Posso ter problemas em utilizar um gel mais barato?
Sim pode acontecer.
O gel mais barato poderá não deixar a unha respirar fazendo esta enfraquecer ou mesmo criar fungos,
e  tem que ser removidopor um bom profissional e não terá qualquer problema .


4. Posso pintar e limar as unhas de gel como as minhas unhas naturais?
Pode sim, mas deve retirar o vernis com um removedor e não com acetona tradicional.

5. As unhas precisam de respirar?
Começa por  se explicar que «as unhas são constituídas por queratina (uma proteína fibrosa), cálcio, ferro e lípidos. Crescem da raiz para a extremidade e não causam dor quando são cortadas. Toda a sua base é protegida pela cutícula que a circunda e que não deve ser retirada, pois abre a porta a possiveis infecções».
Relativamente à ideia generalizada de que a aplicação do gel impede as unhas de respirar, assegura que «as unhas não respiram, ressecam, isso sim, com o excesso de esmalte (verniz comum), o que não acontece com a utilização das unhas de gel».
6. De que é constituído o gel utilizado nas unhas de Gel?
R: O gel utilizado nas unhas de Gel, é constituído por polímeros específicos já largamente utilizados na medicina geral, por exemplo na medicina oral, e cujo efeito final é um estilo muito natural. As unhas de Gel têm uma aparência fina, limpa, flexível, não amareladas e resistentes.

7. As unhas de Gel prejudicam a minha unha natural?
R: Não. Pelo contrário as unhas de Gel são uma óptima base protectora da unha natural. Muitas clientes ficam surpreendidas quando removem o gel, e verificam como estão saudáveis e fortes as suas unhas naturais. Enquanto o gel vai se mantendo por longos períodos de tempo, a sua unha natural vai crescendo e ficando protegida das agressões exteriores. Como a unha de Gel é semelhante à unha natural poderá aplicar e retirar vernizes para unhas, com outras cores, sem prejudicar a unha de gel, pois esta não sai com a vulgar acetona para unhas.

8. Tenho unhas muito curtas e não consigo evitar roê-las. Posso ter Unhas de Gel?
R: Sim. As unhas de Gel são para todo o tipo de unhas. A rosaFucsia disponibiliza um serviço de unhas de gel adequadas às pessoas que não conseguem deixar de roer as unhas e as têm muito curtas. Este serviço consiste numa base de unha artificial e gel. À medida que o tempo vai passando, a sua unha natural vai crescendo e se fortalecendo, podendo depois optar por retirar a extensão por completo. Tenha sempre à mão um óleo para cutículas na sua mala. De cada vez que lhe apetecer roer as unhas, aplique este óleo nas suas unhas e pontas dos dedos. O cheiro é óptimo, mas o sabor é péssimo! Este óleo ao ser massajado nas unhas, também estimula a circulação do sangue nesta área, o que irá permitir que as suas unhas cresçam mais rapidamente, mais fortes e saudáveis.

9. De quanto em quanto tempo necessito de manutenção regular?
R: Aproximadamente de mês a mês.

10. O que é uma manutenção?
R: Uma manutenção é o preenchimento da área junto à cutícula onde a unha natural entretanto já crescera e a uniformização de toda a unha com uma nova passagem de gel e novo brilho.

11. Quanto tempo demora a aplicar Unhas de Gel?
R: Demoram em média cerca de 1h 20min, dependendo do serviço de gel pretendido.

12. As Unhas de Gel são resistentes?
R: Muito resistentes – mais fortes que as suas unhas naturais.

13. O que acontece se partir uma unha?
R: Ligue que  reparamos.

«As unhas de gel são extremamente resistentes e têm um papel fortalecedor, pois protegem a unha natural à medida que vai crescendo, cada vez mais saudável», explica. São, por isso, uma excelente solução para quem tem unhas fracas e quebradiças, assim como para quem tem o vício de as roer.

:)


E como as tirar depois ?

De todas as dúvidas que surgem entre as mulheres que usam unhas de gel uma delas é como tirar as unhas de gel quando já estamos fartas de as usar ou porque simplesmente queremos fazer um descanso.
Também, por vezes constatamos que não são muito prácticas para o nosso trabalho por estarem muito grandes ou até mesmo porque o nosso patrão resolveu não aprovar as unhas de gel.
Se tem unhas de gel e já está farta de as usar, não tente tirar as unhas de gel em casa. Muitas mulheres optam por cortar e lixar as unhas até elas crescerem e voltarem a ter as suas unhas naturais.
Há também quem tente roer o gel para fazê-lo saltar. Não faça isso. Mas então como remover as unhas de gel?

Há relatos de mulheres que tentaram tirar as unhas de gel  sozinhas e depois ficaram com as unhas horríveis, com marcas, fracas e quebradiças, com dores e simplesmente acharam que não compensava fazer unhas de gel. Também não deve tentar remover o gel com acetona normal, não só não vai conseguir como vai danificar a unha. Para tirar unhas de gel deve usar um removedor especial para unhas de gel.

Quando se opta por fazer unhas de gel deve-se escolher uma profissional especializada, com experiência, para que o resultado final seja não só uma unha bem feita e bonita como uma unha cuidada. Se o gel for de má qualidade ou mal aplicado pode danificar gravemente a sua unha natural e vai demorar muito tempo a fazer tratamentos para unhas fracas até voltar a ter as unhas saudáveis e bonitas.

Para tirar as unhas de gel, também se deve recorrer a uma profissional. O processo pode passar por aplicar o removedor de unhas e colocar “no forno” até a unha descolar ou a unha pode ser desbastada com a broca e limada até tirar o gel todo.

Este processo deve ser feito com muito cuidado para não tornar a unha natural muito fina nem desgastá-la em demasia. Não aconselho a que tente fazer isso em casa a não ser que saiba exactamente como tirar unhas de gel. Prefira recorrer à profissional que as colocou e pedir-lhe para lhe remover unhas de gel.

0 comentários:

Enviar um comentário